Exame de conhecimentos específicos para conselheiro tutelar acontece neste domingo (14) Prefeitura Municipal de PIO IX
10/07/2019

Fonte: Ascom Prefeitura de Pio IX

No próximo domingo (14), será realizado, em Pio IX, o exame de conhecimentos específicos para o cargo de conselheiro tutelar municipal. Ao todo, 26 candidatos habilitados farão a prova, no horário das 8h às 11h.

A aplicação ocorrerá na Unidade Escolar Maria Matutina, localizada na Rua Miguel Arrais, no Centro da cidade. Segundo a presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), Auristemaria Afonso, o resultado da prova e lista prévia de aprovados para a etapa seguinte serão publicados no dia 16 de julho.

“O prazo para os candidatos apresentarem recurso será de 17 a 22 de julho. No dia 29 divulgaremos a relação definitiva dos convocados aptos para a campanha eleitoral. A eleição acontecerá no 6 de outubro, com divulgação dos locais de prova no dia 20 setembro”, ressalta Auristemaria Afonso.