Lista preliminar de aprovados na prova para conselheiro tutelar de Pio IX é divulgada Prefeitura Municipal de PIO IX
15/07/2019

A eleição será em 6 de outubro
Fonte: Ascom Prefeitura de Pio IX

A Prefeitura de Pio IX, por meio da Secretaria Municipal de Ação Social e Cidadania (Semasc) e do Conselho Municipal de Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), torna público o resultado preliminar de aprovados no exame de conhecimentos específicos para conselheiro tutelar.

A prova foi aplicada na manhã do último domingo (14), na Unidade Escolar Maria Matutina. Dos 26 convocados para esta etapa, oito não compareceram e 11 foram classificados para a próxima fase.

Segundo a presidente do CMDCA, Auristemária Afonso, os candidatos reprovados têm até três dias para apresentarem recurso. “O prazo para interposição de recurso inicia amanhã (16) e vai até quinta-feira (18). A votação será no dia 6 de outubro”, destaca.

Confira aqui a lista preliminar de aprovados no exame.