Aulão de redação prepara estudantes de Pio IX para o ENEM Com a proximidade da aplicação do Exame Nacional " property="og:description"> Prefeitura Municipal de Pio IX
30/10/2017
Aulão de redação prepara estudantes de Pio IX para o ENEM

A aula vai abordar questões como as competências necessárias para a produção de um texto com nota máxima

Com a proximidade da aplicação do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), que acontece nos dias 5 e 12 de novembro, a Prefeitura de Pio IX, por meio da Coordenadoria Municipal da Juventude, promove, no dia 2 de novembro, um aulão de Redação e Linguagem, de 18h às 22h, na sede da Secretaria Municipal de Educação.

Ministrada pela professora Keyla Alves Pimentel, a aula vai abordar questões como as competências necessárias para a produção de um texto com nota máxima, além de revisão de normas gramaticais.

A inscrição é gratuita e deve ser feita na sede da Casa da Juventude, no horário de 8h às 14h, portando documento de identificação com foto.