Biblioteca de Pio IX realiza programação especial na Semana da Criança Muito mais que um espaço de leitura, a Biblioteca Municipal João Suassuna de Melo Sobrinho, em Pio IX, está oferecendo, de 9 a 11 de outubro, atividades, como teatro" property="og:description"> Prefeitura Municipal de Pio IX
10/10/2017
Biblioteca de Pio IX realiza programação especial na Semana da Criança

Muito mais que um espaço de leitura, a Biblioteca Municipal João Suassuna de Melo Sobrinho, em Pio IX, está oferecendo, de 9 a 11 de outubro, atividades, como teatro, dança e contação de histórias.

O cronograma faz parte da programação da Semana da Criança, em homenagem ao Dia das Crianças, comemorado no dia 12 de outubro. Durante todo o projeto, os alunos da rede municipal de ensino irão visitar a biblioteca, onde poderão participar das atividades.

Segundo a coordenadora da biblioteca, Eva Arrais, a ideia é tornar a biblioteca um espaço onde as crianças se sintam familiarizadas e entusiasmadas.

“Nós estamos com essa proposta desde o início do ano, trabalhando de forma lúdica as datas comemorativas. Queremos que as crianças estejam à vontade na biblioteca e a reconheçam como um espaço de aprendizado e diversão”, destaca a coordenadora.

O projeto também deve ser desenvolvido nas escolas da zona rural de Pio IX, conforme posterior cronograma da biblioteca.