Ruas de Pio IX recebem obras de pavimentação Conforme a política de infraestrutura e urbanizaç" property="og:description"> Prefeitura Municipal de Pio IX
30/08/2017
Ruas de Pio IX recebem obras de pavimentação

Conforme a política de infraestrutura e urbanização aplicada pela Prefeitura de Pio IX, estão sendo realizadas obras de calçamento em ruas da cidade.

Foi iniciada a pavimentação em paralelepípedo nas seguintes vias: rua João Afonso de Carvalho, no bairro Cohab (456 m²); rua João Jovino de Carvalho, no bairro Barragem (339 m²); rua Sebastião Pereira Bezerra, no bairro Bom Princípio (807 m²) e rua Major Vitalino Bezerra, no Centro – próximo ao Ginásio Poliesportivo (356 m²).

As obras são resultado de solicitação da prefeita de Pio IX, Regina Coeli, ao Governo do Estado, através da Secretaria das Cidades, representando um investimento de R$ 199.082,09.

“Nós apresentamos essa demanda ao Governo do Estado como uma real necessidade da população piononense para que haja a melhoria na infraestrutura. As obras de pavimentação de ruas e avenidas, manutenção da iluminação pública e implantação de sistema de esgoto seguem um planejamento baseado nas necessidades do município”, frisa Regina Coeli.