Prefeitura de Pio IX - PI disponibiliza novo Processo Seletivo com 40 vagas disponíveis Prefeitura Municipal de PIO IX
  • Fale conosco
25/03/2021

Processo Seletivo Simplificado
Fonte: Ascom

Prefeitura de Pio IX, no estado do Piauí, torna público que, a partir desta terça-feira (23), podem ser efetuadas as inscrições do novo Processo Seletivo Simplificado que visa a admissão temporária de docentes.

Segundo o documento, esta seleção busca preencher 40 vagas dentre os professores nas áreas de ensino infantil (25); ensino fundamental I (6) e de ensino fundamental II nas disciplinas de matemática (2); ciências humanas e suas tecnologias (6) e educação física (1), os quais, quando contratados, deverão exercer atividades em carga horária semanal de 20 horas, com vencimento mensal no valor de R$ 1.100,00.

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições até o dia 27 de março de 2021, de forma virtual, mediante envio dos documentos especificados no edital para o endereço eletrônico: testeseletivosemecpioix@outlook.com.

A classificação dos participantes inscritos consistirá em uma única fase, caracterizada em prova de títulos (análise curricular), referentes à escolaridade e aperfeiçoamento profissional, de caráter eliminatório e classificatório. Em caso de empate, terá preferência o profissional que obtiver maior nota na formação acadêmica; maior experiência profissional na área e com idade mais elevada.

Vale ressaltar que a presente seleção terá validade no período compreendido entre março e novembro de 2021 e poderá ser prorrogada para idêntico período no ano de 2022, conforme necessidade do município e sempre a critério da administração pública municipal.

LINK EDITAL TESTE SELETIVO 001 -2021

LINK DA BANCA EXAMINADORA