Pio IX inicia matrículas da rede municipal de ensino Tiveram início, nesta sexta-feira (4), as matriculas da rede municipal de ensino de Pio IX. O aluno poderá ser matriculado até o dia 9 de fevereiro.

Para o ano letivo de 2021, a renovação se pro" property="og:description"> Prefeitura Municipal de PIO IX

Pio IX inicia matrículas da rede municipal de ensino

Cronograma respeitando todos os protocolos de segurança

Para o ano letivo de 2021, a renovação se processará na Unidade Escolar que o aluno está matriculado, mediante a confirmação do responsável pelo o mesmo. No ato da matrícula, será obrigatório que os pais devolvam o CADERNO 3 de questões e os livros didáticos do 4º ao 8º ano do Ensino Fundamental, entregues em 2020.

Para efetivar a matrícula será obrigatória a cópia dos seguintes documentos:

- Cópia da Certidão de nascimento;

- Cópia do cartão do SUS;

- Cópia do cartão bolsa Família;

- Comprovante de residência.

A direção de cada unidade escolar divulgará um cronograma de atendimento aos pais e responsáveis, respeitando todos os protocolos de segurança, como levar a própria caneta para assinatura dos documentos, o uso obrigatório de máscara, o uso de álcool em gel e distanciamento social.