Prefeitura celebra 131 anos de Pio IX com programação especial Nesse sábado (8), a população piononense acompanhou uma programação especial preparada pela Prefeitura em comemoração aos 131 anos de emancipação política d" property="og:description"> Prefeitura Municipal de PIO IX
09/08/2020
Prefeitura celebra 131 anos de Pio IX com programação especial

Fonte: Ascom Prefeitura de Pio IX

Nesse sábado (8), a população piononense acompanhou uma programação especial preparada pela Prefeitura em comemoração aos 131 anos de emancipação política de Pio IX.

Diante do cenário da pandemia de covid-19, as atividades foram adaptadas, evitando a formação de aglomerações, sendo transmitidas pelas redes sociais. O dia iniciou com uma solenidade na praça da Igreja de Nossa Senhora do Patrocínio, em que foi cantado o hino do município e foram soltados balões coloridos no local.

Houve ainda a Bancada Especial, com uma rodada de entrevistas com autoridades e personalidades da cidade, na rádio Umbuzeiro FM. O encerramento ficou por conta do cantor Fábio Carneirinho, que realizou uma live, à noite, animando a população, que acompanhou a apresentação pelo canal da Prefeitura no YouTube.

Para a prefeita de Pio IX, Regina Coeli, a principal marca da cidade nos últimos anos é o desenvolvimento. "Pio IX tem avançado muito. Trabalhamos intensamente para proporcionar à população uma qualidade de vida cada vez melhor. Nossa gente está de parabéns pela garra e pela força de sempre", destaca.