Prefeitura de Pio IX vai entregar mais 1.195 kits da merenda escolar A Prefeitura de Pio IX irá iniciar, nesta quinta-feira (30), a distribuição de mais 1.195 kits de merenda escolar para todos os alunos de baixa renda matriculados na rede municipal de ensino. Com" property="og:description"> Prefeitura Municipal de PIO IX
29/07/2020
Prefeitura de Pio IX vai entregar mais 1.195 kits da merenda escolar

Fonte: ASCOM PIO IX

A Prefeitura de Pio IX irá iniciar, nesta quinta-feira (30), a distribuição de mais 1.195 kits de merenda escolar para todos os alunos de baixa renda matriculados na rede municipal de ensino. Com essa nova etapa, as famílias com renda per capita entre 1 e 50 reais serão contempladas.

A entrega seguirá um cronograma e os pais vão ser informados pelas unidades educacionais sobre o dia e o horário para a retirada dos kits.

Conforme a secretária de Educação, Martha Rachel, as aulas estão paralisadas desde quando foram tomadas as primeiras medidas de distanciamento social e a Prefeitura tem priorizado a entrega dos kits para reduzir os impactos que muitas famílias estão enfrentando. “Nossos gestores compreendem a importância dessa ação e o auxílio que ela irá prestar às famílias, por isso, temos priorizado essa importante ação que atende as famílias mais necessitadas”, declara.

A prefeita de Pio IX, Regina Coeli, afirma que os alimentos devem chegar para famílias que mais necessitam. “A distribuição é para quem realmente mais precisa, e está seguindo medidas de segurança. A direção da escola entra em contato com os pais e agenda o horário de entrega”, finaliza a gestora.

Cronograma- A partir das 8h

Baraúna