Prefeitura de Pio IX realiza live junina do 18º Encontro de Folguedos nesta quarta (24) A Prefeitura de Pio IX realiza, nesta quarta-feira (24), o 18º Encontro de Folguedos com o tema "A M" property="og:description"> Prefeitura Municipal de PIO IX
24/06/2020

O tema do encontro é "A Magia das Noites de São João - Eu Daqui e Tu Daí"
Fonte: ASCOM PIO IX

A Prefeitura de Pio IX realiza, nesta quarta-feira (24), o 18º Encontro de Folguedos com o tema "A Magia das Noites de São João - Eu Daqui e Tu Daí". Devido ao período de pandemia, o evento, que já é tradição em Pio IX, será realizado através de uma live no YouTube da Prefeitura de Pio IX, a partir das 19 horas, através do link https://youtu.be/gNSymLU7quA.

"Já que não podemos juntar todo o nosso povo em nossa tradicional festa junina, nos adaptamos com a ajuda das tecnologias para proporcionar esperança ao piononense. Logo tudo vai passar e poderemos comemorar todos juntos", declara a prefeita de Pio IX, Regina Coeli.

A prefeita ressalta, ainda, que os participantes e envolvidos na produção e realização do evento foram testados para covid-19, no intuito de garantir a segurança de todos.

A live contará com as seguintes atrações:

Evandro do Acordeon e Tonho de Corrinha;

Rosa de Jericó;

Ray da Pisadinha;

Noivos da Quadrilha Junina Raios de Sol.