Pio IX registra primeiro óbito por Covid-19 Prefeitura Municipal de PIO IX
09/06/2020
Pio IX registra primeiro óbito por Covid-19

Fonte: ASCOM PIO IX

A Prefeitura de Pio IX, através da Secretaria Municipal de Saúde, registrou, nesta terça-feira, o primeiro óbito por Covid-19 no município. A paciente era uma mulher de 45 anos, portadora de comorbidades e que estava internada em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional Justino Luz, em Picos, desde o começo de maio, vindo a óbito na noite dessa segunda-feira (8).

“Lamentamos profundamente o primeiro óbito em Pio IX e reforçamos, ainda mais, a importância de manter o isolamento social, nos casos em que as pessoas podem se manter em casa. Além disso, todas as medidas de segurança, que incluem o uso de máscara sempre que sair de casa e a higienização frequente das mãos, com água e sabão ou álcool em gel devem são de extrema importância”, declara a prefeita de Pio IX, Regina Coeli.

Nessa segunda-feira (8), Pio IX contabilizava 15 casos confirmados de Covid-19 e 13 casos recuperados.