Pio IX: obras da praça Jairo Viana avançam e entram em fase final Prefeitura Municipal de PIO IX
27/05/2020
Pio IX: obras da praça Jairo Viana avançam e entram em fase final

Fonte: ASCOM PIO IX

As obras da praça Antônio Jairo Viana de Andrade, realizada pela Prefeitura de Pio IX, por meio da Secretaria de Obras e Urbanismo, entraram em fase final. A gestão municipal está investindo em mais ambientes de lazer e convívio social para a comunidade e, em breve, mais um espaço público será entregue para a população.

O espaço terá quadra esportiva, palco e pista de eventos, além de um parque infantil, pista para caminhada e academia ao ar livre para a prática de atividades físicas.

"Quando a pandemia passar, nossa população vai poder usufruir de mais um espaço vai poder passar um tempo com a família, amigos e, ainda, melhorar sua saúde com a prática de atividades físicas. É um ambiente completo que visa ao bem-estar dos piononenses", declara a prefeita de Pio IX, Regina Coeli.

Além da nova praça, a Prefeitura está investindo, também, na saúde pública com obras a exemplo da Academia de Saúde e do Centro de Convivência.