Pio IX: novo decreto reduz serviços essenciais nos fins de semana Prefeitura Municipal de PIO IX
15/05/2020
Pio IX: novo decreto reduz serviços essenciais nos fins de semana

Fonte: ASCOM PIO IX

A Prefeitura de Pio IX, através do decreto municipal Nº 027/2020, comunicou, nesta quinta-feira (14), a redução do funcionamento de serviços essenciais, nas sextas, sábados e domingos, em todo o município. Além disso, entre os dias 15, 16 e 17 de maio, o transporte intermunicipal ficará suspenso.

Também será proibida a comercialização de bebidas por estabelecimentos, vendidas no local ou por meio de delivery, nos fins de semana. O Hospital Municipal e as unidades de saúde não terão o seu funcionamento alterado nesta medida.

“O intuito desse decreto é diminuir a circulação de pessoas em nosso município, impedindo, assim, a circulação do coronavírus e garantindo a saúde de todos. O cumprimento das medidas será fiscalizado por nossas equipes da Vigilância Sanitária, em parceria com a Polícia Militar”, declara a prefeita de Pio IX, Regina Coeli.

Os serviços como farmácias, postos de gasolina e outros do setor alimentício, como supermercados, vão funcionar em dias diferentes. Veja a seguir:

* Sextas e sábados – farmácias, supermercados, postos de gasolina, serviços de delivery e borracharia podem funcionar.

* Domingos – apenas as farmácias podem funcionar.