Prefeitura de Pio IX lança questionário online para elaboração do Plano Municipal de Saneamento Básico Prefeitura Municipal de PIO IX
14/05/2020

Fonte: ASCOM PIO IX

A Prefeitura de Pio IX lançou um questionário online para contribuir na elaboração do Plano Municipal de Saneamento Básico (PMSB) e do Plano Municipal de Gestão Integrada de Resíduos Sólidos (PMGIRS). Ele conta com algumas perguntas, de simples interpretação, que abrangem áreas do Saneamento Básico.

O questionário foi elaborado para que a população possa contribuir informando fatos, que ocorrem na sua rua, bairro, localidade, região ou em sua casa, relacionados ao abastecimento de água, esgotamento sanitário, drenagem pluvial e resíduos sólidos.

O preenchimento de forma correta e responsável é essencial para a identificação objetiva dos problemas visando a apresentação e busca por soluções que atendam às necessidades do município. De acordo com a Prefeitura, as perguntas foram construídas exclusivamente para fins de pesquisa.

"É importante que a população participe do questionário para que o Plano Municipal de Saneamento Básico e o Plano Municipal de Gestão Integrada de Resíduos Sólidos sejam elaborados de acordo com as necessidades da cidade. Quanto mais pessoas participarem, maior será a abrangência e a compreensão dos problemas que são encontrados com o Saneamento Básico de Pio IX", declara a prefeita de Pio IX, Regina Coeli.

O questionário pode ser acessado através do link: