Festival de Folguedos integra comemoração dos 44 anos de escola em Pio IX

Como parte da programação do aniversário de 44 anos da Unidade Escolar Maria Matutina de Alencar, a escola realizou, nos dias 8 e 9 de junho, uma festa para alunos, pais, p" property="og:description"> Prefeitura Municipal de Pio IX

09/06/2017
Festival de Folguedos integra comemoração dos 44 anos de escola em Pio IX

Como parte da programação do aniversário de 44 anos da Unidade Escolar Maria Matutina de Alencar, a escola realizou, nos dias 8 e 9 de junho, uma festa para alunos, pais, professores e funcionários.

Com o objetivo de integrar as atividades educacionais com o Festival de Folguedos, que acontecerá nos dias 16 e 17 de junho, também foram realizadas apresentações do Projeto Cordel com a Corda Toda e de repentistas locais.

Na programação desta sexta-feira (9) foram realizados o desfile Garoto e Garota UEMMA 2017, apresentações de atividades das oficinas do Mais Educação, depoimento de ex-alunos e entrega de troféus, medalhas e certificado Aluno Nota 10.

“Nós estamos muito felizes com o que conquistamos nesses 44 anos, e é por isso que estamos comemorando. A escola Maria Matutina representa um ambiente de educação, acolhimento e valorização da criança e adolescente e continuaremos seguindo essa missão de formar os futuros cidadãos de Pio IX”, frisa a diretora da UEMMA, Maria do Patrocínio.