Prefeitura de Pio IX realiza matrículas escolares nesta quarta (15) Prefeitura Municipal de PIO IX
13/01/2020
Prefeitura de Pio IX realiza matrículas escolares nesta quarta (15)

Fonte:

As matrículas para a rede pública municipal de ensino de Pio IX serão realizadas nesta quarta-feira (15), em todas as escolas do município, para a Educação Infantil e o Ensino Fundamental. Os interessados devem comparecer, entre 8h e 17h, na escola onde deseja efetuar a matrícula, portando a certidão de nascimento e o comprovante de residência do aluno.

De acordo com a prefeita de Pio IX, Regina Coeli, o objetivo é fazer com que haja crescimento no número de crianças e jovens matriculados. “Nosso objetivo é alcançar as metas educacionais para que tenhamos, cada vez mais, uma educação mais eficiente e de qualidade”, pontua Coeli.

A secretária municipal de Educação, Martha Raquel, afirma que a educação é uma das prioridades do município. “É essencial que nossas crianças possam receber uma educação de qualidade para que possam se desenvolver e ter um futuro melhor”, afirma.