Prefeitura de Pio IX divulga resultado de eleições para o Conselho Tutelar A Prefeitura de Pio IX, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, em parceria com o Conselho Municipal dos Direitos da Cria" property="og:description"> Prefeitura Municipal de PIO IX
08/10/2019
Prefeitura de Pio IX divulga resultado de eleições para o Conselho Tutelar

Fonte: Ascom Prefeitura Pio IX

A Prefeitura de Pio IX, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, em parceria com o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), divulgou, nessa segunda-feira (7), o resultado oficial das Eleições Unificadas para Conselho Tutelar 2019.

A eleição aconteceu no domingo (6), na Unidade Escolar Maria Matutina de Alencar, com a intensa participação da população de Pio IX.

“Estamos com a sensação de dever cumprido, de ter zelado pela transparência em todo o processo. Quero desejar sorte aos novos conselheiros, que eles sejam responsáveis nessa escolha e procurem fazer jus ao voto de confiança da população. Que busquem o verdadeiro objetivo de zelar pelo direito das crianças e adolescentes”, avalia a secretária municipal de Assistência Social, Auristemária Afonso.

A secretária acrescenta, ainda, os agradecimentos à gestão municipal pela contribuição com as eleições. “Não posso deixar de fazer meu agradecimento à prefeita Regina Coeli, pela confiança e disponibilidade dos meios de segurança e apoio para que a eleição ocorresse dentro do padrão exigido pelo TRE; à equipe do Cartório Eleitoral, pelo apoio prestado tanto no treinamento dos mesários como suporte no decorrer da eleição; aos membros do CMDCA e comissão especial, que estiveram acompanhando o processo desde o início; e ao Ministério Público, que acompanhou e orientou todo o processo”, finaliza Auristemária Afonso.

Confira o resultado divulgado:

- Membros eleitos:

Paulo José - 342 votos