IV Copa Adauto Júnior: Pio IX inicia campeonato de futebol municipal A IV Copa Adauto Júnior edição 2019 estreou, nesse sábado (28), no Estádio Oliveirão, em Pio IX. A competição é promovida pela a Prefeitura de Pio IX, atrav" property="og:description"> Prefeitura Municipal de PIO IX
29/09/2019
IV Copa Adauto Júnior: Pio IX inicia campeonato de futebol municipal

Fonte: Ascom Prefeitura de Pio IX

A IV Copa Adauto Júnior edição 2019 estreou, nesse sábado (28), no Estádio Oliveirão, em Pio IX. A competição é promovida pela a Prefeitura de Pio IX, através do Departamento de Esporte e Lazer, e contará com premiações de medalhas e troféus no final do campeonato.

A abertura da IV Copa Adauto Júnior de Futebol iniciou com a partida entre os times PEC e BR 020. O PEC venceu o primeiro jogo do campeonato por 1 a 0 contra o BR 020.

O campeonato seguirá até o mês de dezembro, com a final prevista para acontecer no dia 24 de dezembro, conforme tabela divulgada pelo Departamento de Esporte e Lazer de Pio IX. A programação dos jogos continuará no próximo final de semana, a partir de sexta-feira, dia 4 de outubro, com a disputa dos times Arco-íris contra Juventude.

O coordenador de Departamento de Esporte e Lazer de Pio IX, Guto Costa, falou sobre a abertura da Copa Adauto Júnior em Pio IX. “Iniciamos mais uma edição da Copa Adauto Júnior de Futebol graças ao apoio da Prefeitura de Pio IX. Agradecemos a todos que estão acompanhando os jogos e na torcida pelo nosso esporte piononense, em especial, a prefeita Regina Coeli, que sempre dá total incentivo ao nosso esporte e aos atletas piononenses”, ressalta o coordenador de Esporte.

Ainda de acordo com Guto Costa, a quarta edição da Copa Adauto Júnior está composta por 16 equipes selecionadas e divididas em quatro chaves: A, B, C e D; na primeira fase do campeonato. As premiações serão para o time campeão e vice-campeão do campeonato. Também será premiado o melhor artilheiro e melhor goleiro da IV Copa Adauto Junior.