Zona Rural de Pio IX recebe material para construção de banheiros nas residências A Prefeitura de Pio IX, através da Secretaria" property="og:description"> Prefeitura Municipal de PIO IX
29/08/2019

A Prefeitura também iniciou a demolição do "Clube Social" para a construção de nova praça em Pio IX
Fonte: ASCOM Prefeitura de Pio IX

A Prefeitura de Pio IX, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural, iniciou, nessa quinta-feira (29), a entrega de material para a construção de banheiros na zona Rural do município de Pio IX. Também foi iniciada, nessa quarta-feira (28), a demolição do "Clube Social" de Pio IX, local desativado e sem utilização onde será construída uma nova praça para práticas esportivas e área de lazer, no bairro Barragem.

“Iniciamos mais um passo para a construção da nossa sonhada praça, que será de muito aproveitamento dos piononenses. Logo após a demolição iniciaremos a construção da nova praça. Um lugar de lazer e esportivo para nossa população”, diz a prefeita de Pio IX, Regina Coeli.

Além da demolição do clube, a prefeita Regina Coeli afirma que foram iniciados os trabalhos para implantação de novos calçamentos. “Já estamos fazendo os meios-fios e, nesta próxima semana, iniciaremos a construção de 5.200 metros de calçamentos e continuamos atrás de mais pavimentação para contemplar a nossa cidade”, frisa.

Sobre a construção dos banheiros na zona Rural de Pio IX, segundo a gestora, na primeira etapa serão contempladas 43 residências com banheiros equipados, com objetivo de proporcionar mais saneamento básico às famílias beneficiadas.

De acordo com Regina Coeli, a construção dos banheiros iniciará na região do Gato e demais localidades. “Estamos licitando novas unidades de banheiro para outras regiões que já estão cadastradas e com o recurso assegurado graças ao deputado Henrique Pires. É isso que nos move, é isso que nos alegra: realizarmos serviços de qualidade para nossa população”, conclui.