Motoristas do transporte escolar de Pio IX recebem certificação em direção defensiva

Prefeitura Municipal de Pio IX

04/08/2019

Fonte: Ascom Prefeitura Pio IX

A Prefeitura de Pio IX, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semec), realizou, nesse sábado (03), a certificação do aperfeiçoamento na direção defensiva para 50 motoristas de transporte escolar da rede pública municipal de ensino, durante a capacitação promovida em parceria com o SEST/SENAT.

A solenidade de entrega dos certificados, que aconteceu no auditório da Semec, contou com apresentação de orquestra durante o evento. A capacitação com os instrutores do SEST/SENAT, José Edílson Júnior e Leonel Feitosa, faz parte da programação intitulada Trabalhando Para Você, em comemoração aos 130 anos de emancipação política do município de Pio IX.

“Hoje foi um dia de alegria, pois, além do nosso letreiro turístico, também conseguimos certificar cerca de 50 motoristas da rede municipal de ensino. Visitamos o SEST/SENAT, que são nossos parceiros na capacitação, ficamos encantados com a estrutura e de lá e começamos a traçar toda essa caminha para que essa importante capacitação acontecesse. Nosso objetivo é este: qualificar nossos profissionais para trabalharem com mais segurança, qualidade e na legalidade”, frisa a secretária municipal de Educação, Martha Rachel.