Prefeitura de Pio IX divulga lista oficial de candidatos aprovados no Exame de Conhecimentos Específicos para Conselho Tutelar Prefeitura Municipal de PIO IX
24/07/2019

Fonte: Ascom Prefeitura de Pio IX

A Prefeitura de Pio IX, por meio do Conselho Municipal de Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), torna pública a lista de candidatos aptos a participarem da terceira fase do processo seletivo para a escolha dos novos conselheiros tutelares de Pio IX.

A lista oficial foi divulgada após análise de recursos pela Comissão Especial de Eleição do Conselho Tutelar. De acordo com a presidente do CMDCA, Auristemária Afonso, 13 candidatos estão classificados para a próxima etapa da seleção.

“Os candidatos aprovados nesta fase estão convocados para uma reunião, no dia 12 de agosto, com a Comissão, na qual serão explicadas as normas da campanha eleitoral, que encerra no dia 06 de outubro, com a votação”, finaliza Auristemária Afonso.

Confira a lista de aprovados para a próxima etapa do processo de escolha de novos conselheiros tutelares de Pio IX aqui.