Prefeitura de Pio IX finaliza trabalhos de pavimentação na Rua Joaquim Melo A prefeita de Pio IX, Regina Coeli, visitou, nesta terça-feira (2)" property="og:description"> Prefeitura Municipal de PIO IX
03/04/2019
Prefeitura de Pio IX finaliza trabalhos de pavimentação na Rua Joaquim Melo

Fonte: Ascom Prefeitura de Pio IX

A prefeita de Pio IX, Regina Coeli, visitou, nesta terça-feira (2), a finalização dos trabalhos de pavimentação na Rua Joaquim de Melo, uma das principais vias de Pio IX, que liga o bairro Bom Princípio ao Centro da cidade. A gestora também acompanhou o início das obras na Rua Odeto Arrais, no bairro Bom Princípio.

As obras de pavimentação poliédricas têm sido intensificadas e acontecem no município de Pio IX através de convênio com Governo do Estado, com o acompanhamento da Secretaria Municipal de Obras e Urbanismo.

“Finalizamos a pavimentação da Rua Joaquim de Melo. Estamos trabalhando para garantir qualidade nas ruas do nosso município e, aos poucos, conquistando mais melhorias para os piononenses. Aproveitamos para conferir de perto o início das obras de pavimentação, de apenas um trecho que faltava, da Rua Odeto Arrais, no bairro Bom Princípio”, diz a prefeita de Pio IX, Regina Coeli.