PEC conquista título de campeão da III Copa Adauto Júnior em Pio IX Prefeitura Municipal de PIO IX
26/12/2018
PEC conquista título de campeão da III Copa Adauto Júnior em Pio IX

No último domingo (23), aconteceu a grande final da III Copa de Futebol Amador Adauto Júnior (Nego Júnior) de Pio IX, no Estádio Municipal “Oliveirão”. O time PEC venceu o Jatobá pelo placar de 2 a 1 numa partida emocionante para torcedores e autoridades presentes, com premiação de R$ 4.000,00 para o time Pec e R$2.000,00 para o Jatobá.

A 3ª Copa Adauto Júnior teve início no dia 26 de outubro de 2018, onde dezesseis equipes participaram da competição. Com o jogo da final, totalizou trinta e um jogos promovidos pela Prefeitura Municipal, através do Departamento de Esportes de Pio IX, que tem a frente o coordenador Guto Costa.

A decisão atraiu uma multidão de todas as idades que lotou o Estádio.  A prefeita Regina Coeli presenciou a grande final e, na oportunidade, destacou a importância do campeonato em Pio IX. “Durante todo o ano, a Prefeitura promove grandes competições esportivas. Enquanto gestão municipal, nós não podemos deixar de apoiar e incentivar, porque o esporte é tão necessário na nossa vida quanto se alimentar. Estamos felizes e agradecemos a presença de todos, assim como todo empenho do coordenador Guto Costa e sua equipe em proporcionar os melhores momentos do futebol piononense”, diz.

O coordenador de Esportes, Guto Costa, também avaliou a Copa Adauto Júnior e parabenizou todas as equipes que participaram da competição. “Para mim foi uma grande satisfação estar à frente da organização desta Copa junto com minha equipe. Foi uma longa jornada. Estou muito feliz pelo trabalho e incentivo da prefeita Regina Coeli e dos vereadores que estiveram presentes, o trabalho da equipe e essa linda participação das torcidas que lotaram o estádio durante as partidas. É só gratidão a Deus e a todos”, avalia.

Guto Costa também anunciou que, no próximo ano, a Copa vai trazer mais novidades. Além do futebol masculino, também haverá competições para o público feminino.