Prefeitura de Pio IX realiza abertura do Natal nesta terça (11) Prefeitura Municipal de Pio IX
07/12/2018
Prefeitura de Pio IX realiza abertura do Natal nesta terça (11)

O evento será na Praça da Igreja Matriz de Nossa Senhora do Patrocínio, às 19h
Fonte:

Acontecerá, nesta terça-feira (11), a solenidade de abertura do Natal Feliz de Pio IX 2018. O evento será na Praça da Igreja Matriz de Nossa Senhora do Patrocínio, às 19h. A solenidade marca a inauguração da iluminação e decoração natalinas.

A abertura do Natal Feliz de Pio IX contará com apresentação da Cia Tábua de Pirulito, Musical Encanto de Natal, participação do Mickey e da Minnie e espetáculo com o Palhaço Tio Ni. O ápice do evento será a chegada do Papai Noel.

“A magia natalina deve ser vivenciada por todos, sejam crianças sejam adultos. Estamos, portanto, mantendo a tradição de viver esse momento especial do Natal junto com a comunidade”, destaca a prefeita de Pio IX, Regina Coeli.