Prefeitura de Pio IX realiza limpeza dos cemitérios para o Dia de Finados A Secretaria Municipal de Obras e Urbanismo da Prefeitura de Pio IX iniciou, nessa terça-feira (30), os serviços de limpeza dos cemitérios da cidade. A ação tem como objetivo manter " property="og:description"> Prefeitura Municipal de Pio IX
01/11/2018
Prefeitura de Pio IX realiza limpeza dos cemitérios para o Dia de Finados

A Secretaria Municipal de Obras e Urbanismo da Prefeitura de Pio IX iniciou, nessa terça-feira (30), os serviços de limpeza dos cemitérios da cidade. A ação tem como objetivo manter os locais organizados para receber os visitantes, principalmente nesta sexta-feira, dia 2 de novembro, feriado do Dia de Finados.

De acordo com o secretário municipal de Obras e Urbanismo, Gilson Alencar, além dos trabalhos que já são realizados durante todo o ano, as equipes da Secretaria de Obras e Urbanismo intensificaram nesta semana os serviços de limpeza nos cemitérios municipais. “Os cemitérios São José, Jardim da Vida Inteira e São Judas Tadeu, localizados na zona urbana de Pio IX, passaram por um processo de limpeza total”, destaca.

Para a prefeita Regina Coeli, com a aproximação do Dia de Finados, as atividades se tornam ainda mais intensas para que as famílias piononenses possam visitar os túmulos de entes queridos com mais conforto e segurança. "Deixamos tudo organizado para que a população aproveite bem esse momento de oração, recordações e muita saudade dos nossos entes queridos”, diz.