Prefeita de Pio IX assina convênio com Caixa Econômica para construção de nova praça e Centro de Convivência A prefeita de Pio IX, Regina Coeli, assinou, nessa quinta-feira (1º), convênio com a" property="og:description"> Prefeitura Municipal de Pio IX
02/02/2018

Fonte:

A prefeita de Pio IX, Regina Coeli, assinou, nessa quinta-feira (1º), convênio com a Caixa Econômica Federal, em Teresina, para realização de várias obras para melhorias e modernização de infraestrutura na área de mobilidade urbana e abastecimento de água na cidade.

Os convênios serão para viabilizar a construção de uma nova praça, no lugar do velho clube, na barragem; a construção de um Centro de Convivência, pavimentação, perfuração e equipagem de quatros poços na região.

Na oportunidade, a prefeita Regina Coeli argumentou que as melhorias na infraestrutura da cidade serão importantes para ampliar as opções de lazer de crianças, jovens e adultos.

“Nosso objetivo é contribuir para o bem-estar e melhoria da qualidade de vida da população, assim como garantir mais segurança e conforto com as novas obras em Pio IX. Estamos muito felizes com essa parceria e confiantes de que em breve nosso sonho vai se tornar realidade”, comemora a prefeita.