Assistência Social tem nova sede em Pio IX

QUINTA, 20 DE ABRIL DE 2017 ÀS 17:16
FOTO

A Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania de Pio IX tem uma nova sede. A unidade fica na Rua Josias Antão de Carvalho, nº 34, próximo ao Sebrae. O funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

A secretária municipal de Assistência Social, Auristémária Afonso, explica que o novo espaço é amplo, agradável, com identificação adequada e melhores condições de atendimento. “São diversos espaços, adequados para desenvolver nossas atividades, como a sala de entrevistas, dos conselhos, cantina, banheiros, recepção espaçosa e outras dependências que, aliadas ao nosso trabalho, irão proporcionar mais comodidade para as pessoas que necessitarem dos serviços oferecidos pela pasta”, diz a gestora.

“Nossa intenção é melhorar a qualidade de vida dos piononenses. Por meio desse novo espaço, vamos assegurar à população os direitos sociais básicos para uma vida mais digna”, frisa a prefeita de Pio IX, Regina Coeli.

“Eu adorei o novo espaço. Está tudo bonito e o atendimento continua muito bom”, finaliza Sandra Alves de Oliveira, moradora da Cachoeira I.