“Devemos avançar na gestão da coisa pública”, diz Regina Coeli durante Congresso

TERÇA, 14 DE MARÇO DE 2017 ÀS 17:34
FOTO

A prefeita de Pio IX, Regina Coeli, participou, nessa segunda-feira (13), da abertura do I Congresso das Cidades, evento que reúne prefeitos e secretários municipais do Piauí e acontece até quarta-feira (15) na sede da Federação das Indústrias do Piauí (FIEPI), na zona Sul de Teresina.

Para a gestora, o evento apresenta uma programação com temáticas relevantes para que todos os gestores possam enfrentar os desafios de uma administração e desenvolver os municípios que representam. “Devemos avançar, ainda mais, na gestão da coisa pública em Pio IX, por isso parte de nossa equipe participa desse evento para esclarecer dúvidas e ouvir o pensamento de técnicos da área, pois queremos cuidar dos piononenses da melhor forma possível”, afirma Regina Coeli.

O Congresso das Cidades é realizado pela TV Cidade Verde, em parceria com Governo do Estado e o Sebrae e tem apoio da Associação Piauiense de Municípios (APPM), Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE) e do Conselho Nacional do Sesi.

Durante três dias serão debatidas estratégias para otimizar a gestão dos municípios, por meio de palestras, feiras e rodas de discussão.