Prefeitura de Pio IX realiza limpeza e manutenção de galeria Como parte das políticas de infraestrutura urbana de Pio IX, a Prefeitur" property="og:description"> Prefeitura Municipal de Pio IX
06/11/2017
Prefeitura de Pio IX realiza limpeza e manutenção de galeria

A obra foi uma solicitação dos moradores da comunidade

Como parte das políticas de infraestrutura urbana de Pio IX, a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Obras, realizou, nesta segunda-feira (6), o serviço de limpeza e desentupimento de galeria localizada no cruzamento das ruas Antônio Alencar e Coronel Joaquim Simões, no centro da cidade.

Segundo o secretário de Obras, Gilson Alencar, a obra foi uma solicitação da comunidade, por conta dos incômodos provocados pela situação.

“Com o passar dos anos, a galeria vai acumulando sujeira. Então os moradores solicitaram providências à Prefeitura e estamos aqui trabalhando nesta obra, a fim de solucionar os problemas da comunidade”, conclui Gilson Alencar.