Times se enfrentam na segunda rodada da Copa Adauto Júnior em Pio IX; confira resultados Avançando na segunda rodada da II Copa Adauto Júnior, de Pio IX, seis times se enfrentaram nesse fim de semana, no sábado (4) e no domingo (5), no es" property="og:description"> Prefeitura Municipal de Pio IX
06/11/2017

Campeonato está mobilizando a comunidade

Avançando na segunda rodada da II Copa Adauto Júnior, de Pio IX, seis times se enfrentaram nesse fim de semana, no sábado (4) e no domingo (5), no estádio municipal Oliveirão.

O sábado (4) foi de empate por 1 a 1 em partida do Juvenil do Fusca contra o Beira rio. No domingo (5), também houve empate entre o São Luiz e o Ajax, com resultado de 0 a 0, e vitória da equipe BR-020 em cima do Agespisa, com placar de 3 a 2.

“Nós estamos fazendo um grande campeonato aqui em Pio IX, com a participação da comunidade e todos mobilizados em torcer e prestigiar nossos atletas”, afirma o coordenador municipal de Esportes, Guto Costa.

Os próximos jogos acontecem no sábado (11), quando o Xerém enfrenta o Clube, e no domingo (12), com partidas do EFA é 10 contra o Pau Ferro e do Juventus contra o PEC.

Confira os resultados dos jogos anteriores:

SÁBADO - 28/10

Ajax (4) x Juventus (1)

DOMINGO - 29/10

Beira rio (1) x Xerém (0)

Pau ferro (1) x Jatobá (1)

QUINTA-FEIRA – 02/11

Arco-íris (1) x Juventude (1)