Times de Pio IX se enfrentam na II Copa Adauto Júnior

Acontecem, no sábado (21) e domingo (22), os jogos da primeira rodada da II Copa A" property="og:description"> Prefeitura Municipal de Pio IX

Times de Pio IX se enfrentam na II Copa Adauto Júnior

Fonte:

Acontecem, no sábado (21) e domingo (22), os jogos da primeira rodada da II Copa Adauto Júnior, no estádio municipal Oliveirão. O torneio reúne 16 equipes masculinas de futebol das zonas rural e urbana do município e incentiva a prática esportiva.

Na abertura oficial da competição, realizada no último domingo (15), no Oliveirão, os times Juvenil do Fusca e Clube empataram em 1 a 1.

“Por meio desse campeonato, queremos incentivar a prática de esportes em nossa cidade. A Copa Adauto Júnior é uma oportunidade para revelar e mostrar talentos do futebol piononense. Estamos satisfeitos com o empenho de todas as equipes. Elas merecem o prestígio da comunidade neste final de semana”, convida o coordenador de Esportes, Guto Costa.

Neste final de semana, os jogos serão disputados entre as seguintes equipes: no sábado - Arco Íris e Agespisa; e Pec e São Luiz. No domingo - Pec Juvenil e EFÁ é 10; e Juventude e BR-020.