Prefeita Regina Coeli solicita reabertura de agência bancária em Pio IX

Prefeitura Municipal de Pio IX

05/10/2017
Prefeita Regina Coeli solicita reabertura de agência bancária em Pio IX

Foi estabelecido que a agência terá suas atividades normalizadas dentro de aproximadamente um mês

Devido a recente assalto na agência do Banco do Brasil em Pio IX, a prefeita Regina Coeli, junto do vereador Jonathas Leite (PHS), se reuniu, nesta quinta-feira (5), com a gerente de mercado Catherine Ramos de Andrade, e com o representante da Diretoria de Segurança Institucional, Carlos Brandão de Castro, na superintendência do banco em Teresina.

Na oportunidade, a prefeita tratou da reabertura da agência ao público, visto a necessidade e demanda da população. Conforme resultado da reunião foi estabelecido que a agência terá suas atividades normalizadas dentro de aproximadamente um mês, porém ainda não foi definido prazo de retorno dos caixas eletrônicos.

“Nós, enquanto Prefeitura, estamos agindo dentro do possível e conforme as nossas responsabilidades para solucionar esse problema de forma mais rápida e eficaz. Vamos continuar cobrando as ações dos órgãos responsáveis a fim de que os piononenses possam usufruir normalmente do serviço”, frisa Regina Coeli.