Prefeitura de Pio IX adquire novas carteiras para escolas do ensino infantil Priorizando a política de valorização da educaç" property="og:description"> Prefeitura Municipal de Pio IX
29/08/2017
Prefeitura de Pio IX adquire novas carteiras para escolas do ensino infantil

Priorizando a política de valorização da educação, a Prefeitura de Pio IX, por meio da Secretaria Municipal de Educação, fará, nesta semana, a entrega de 86 carteiras em escolas da rede municipal de ensino infantil.

O material foi adquirido através de recursos do programa Brasil Carinhoso, do Governo Federal, que visa custear algumas despesas com manutenção e desenvolvimento da educação infantil.

“Nós priorizamos a compra de carteiras pensando no conforto das crianças. Pois esta é uma preocupação da Prefeitura para que possamos oferecer uma melhor estrutura e qualidade de ensino para o pleno desenvolvimento infantil”, frisa a secretária municipal de Educação, Martha Rachel.

Serão beneficiadas as seguintes escolas: Escola Municipal Paulo Freire, no assentamento Paulo Freire; Unidade Escolar Vicente Martins Fortaleza, na localidade Serra do Boi e na Unidade Escolar José Ricardo de Morais, na localidade Sobrado.

“Conforme a aquisição de novos recursos, nós iremos disponibilizar a renovação de carteiras em todas as demais escolas. O nosso compromisso com a educação dos piononenses é uma realidade afirmada por meio dos constantes investimentos, pensando sempre no melhor para as crianças”, finaliza a prefeita de Pio IX, Regina Coeli.