EDITAL Nº 04/2021/SEMEC/PI: SELEÇÃO DE TRABALHADORES/PRODUTORES DA CULTURA Prefeitura Municipal lança edital para produtores e trabalhadores da cultura de Pio IX concorrerem a premiação por meio da Lei Aldir Blanc.

O edital 04/2021 tem como base o mapeamento cultural real" property="og:description"> Prefeitura Municipal de PIO IX

15/12/2021
EDITAL Nº 04/2021/SEMEC/PI: SELEÇÃO DE TRABALHADORES/PRODUTORES DA CULTURA

LIVE SHOW DO I ENCANTA PIO IX.

O edital 04/2021 tem como base o mapeamento cultural realizado pela Prefeitura e Secretaria Municipal de Educação que cadastraram artistas, produtores e trabalhadores da cultura neste município.

Dessa forma os agentes culturais que se inscreveram, tiveram seus cadastros homologados pela comissão de acompanhamento e fiscalização da lei Aldir Blanc, agora poderão ser beneficiados pelos recursos da referida lei, resgatados pela atual gestão.

O Prefeito Silas Noronha, a Secretária de Educação, Clebiana Telles, e toda a equipe envolvida objetivam minimizar as perdas sofridas pelos produtores e trabalhadores da cultura em virtude da pandemia do novo coronavírus, bem como valorizar e fortalecer a rica cultura de Pio IX.

Ademais, a população de Pio IX, visitantes e piononenses espalhados por todo o mundo, poderão desfrutar do talento dos artistas, trabalhadores da cultura e produtores locais, que são as grandes estrelas do I ENCANTA PIO IX, live show onde irão desfilar grandes apresentações que, certamente, encantarão a todos os piononenses.

Link do edital: https://drive.google.com/file/d/1DKsnJdwHNpIBEGMfPBnMZhu0G4QKoz7h/view?usp=sharing