Prefeitura de Pio IX adere à Rede Simples para facilitar abertura de empresas

A Prefeitura de Pio IX aderiu à Rede Simples (Rede Nacional para a Simplificação do Registro e" property="og:description"> Prefeitura Municipal de Pio IX

21/06/2017
Prefeitura de Pio IX adere à Rede Simples para facilitar abertura de empresas

A Prefeitura de Pio IX aderiu à Rede Simples (Rede Nacional para a Simplificação do Registro e Legalização de Empresas e Negócios). O termo foi firmado nesta terça-feira (20), em solenidade realizada na Sala do Empreendedor.

Programa do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE), a iniciativa se trata de um sistema integrado que permite a abertura, legalização, alteração e baixa de empresas na Junta Comercial do Piauí (JUCEPI).

Segundo a coordenadora da Sala do Empreendedor de Pio IX, Alcizete Alencar, o programa será implantado de forma gradual com o apoio técnico de equipes do SEBRAE.

A prefeita Regina Coeli ressalta que essa parceria vai trazer muitos benefícios para a administração pública. “Com a adesão à Rede Simples, o processo administrativo ficará muito mais ágil e eficaz, tendo em vista as orientações disponibilizadas pelo programa. Com certeza, Pio IX tem muito a ganhar com essa cooperação”, finaliza Regina Coeli.