Recadastramento obrigatório irá até dia 26 de janeiro O recadastramento obrigatório dos servidores municipais de Pio IX teve início dia 18 de janeiro e segue até o dia 26 de janeiro de 2021, com a adoção de medidas de segurança devido à pandemia do corona vírus.

Prefeitura Municipal de PIO IX

• Fale conosco

Recadastramento obrigatório irá até dia 26 de janeiro

Servidores, não percam o prazo
Fonte: ASCOM

Para evitar aglomerações e dar agilidade ao processo, o recadastramento, acontecerá em duas etapas.

A primeira etapa será feita pela Internet, através do linkhttp://recadastramento.pioix.meucontracheque.net.br/public/admin onde o servidor deve entrar usando o número do seu CPF como login e a matrícula como a senha.   Em seguida, o recadastramento deverá ser validado e finalizado presencialmente na auditório da Secretaria Municipal de Educação, onde será realizada a entrega das cópias de toda documentação obrigatória, com a captura de foto do servidor e a impressão do recibo de conclusão.

Os dias de recadastramento foram divididos por órgão do município e pelas letras iniciais dos nomes dos servidores. Portanto, dia 18 de janeiro, começou com os servidores da educação que os nomes iniciam com as letras A, B e C.

Dia 19 de janeiro, terça-feira, servidores da educação que os nomes iniciam com as letras D, E, F, G, H, I e J.

Dia 20 de janeiro, quarta-feira, servidores da educação que os nomes iniciam com as letras K, L e M.

Dia 21 de janeiro, quinta-feira, servidores da educação que os nomes iniciam das letras N até Z e também todos os servidores da secretaria de assistência social.

Dia 22 de janeiro, sexta-feira, servidores da saúde que os nomes que iniciam das letras A até J.

Dia 25 de janeiro, segunda-feira, servidores da saúde que os nomes que iniciam das letras K até Z.

Dia 26 de janeiro, terça-feira, todos servidores da prefeitura.

O objetivo do recadastramento é para que a nova gestão administrativa possa manter os dados, pessoais e funcionais, dos servidores atualizados para uniformização de cadastros.

O não recadastramento dentro do período exigido acarretará em suspensão do salário e vencimentos.

Durante o recadastramento está sendo exigido o uso de máscara e também o distanciamento mínimo de 2m.

PREFEITURA MUNICIPAL PIO IX

CNPJ: 06.553.812/0001-40