Prefeita de Pio IX participa de encontro sobre operação carro pipa

A p" property="og:description"> Prefeitura Municipal de Pio IX

09/06/2017
Prefeita de Pio IX participa de encontro sobre operação carro pipa

A prefeita de Pio IX, Regina Coeli, participou, nesta sexta-feira (9), de um encontro no 25º Batalhão de Caçadores do Exército Brasileiro, que discutiu a Operação Carro-Pipa 2017 no Piauí. A operação irá atender cerca de 60 cidades piauienses no segundo semestre deste ano, período mais severo da estiagem.

“Estamos recorrendo a todas as alternativas possíveis para garantir a segurança hídrica de Pio IX. Dialogamos com o Coronel Nixon Frota e ele nos garantiu que será enviada uma equipe para o município para que seja feito o mapeamento das nossas necessidades. Queremos mais carradas de água para o nosso município. É dividindo as responsabilidades e trabalhando em conjunto que encontraremos as melhores soluções para a crise hídrica”, diz a prefeita de Pio IX, Regina Coeli.

O secretário municipal de Desenvolvimento Rural (SDR), Clairton Alencar, também participou do encontro. “Esse foi um momento de diálogo, de troca de informações e exposição das nossas necessidades”, finaliza o secretário.

A operação pretende atender cerca de 200 mil pessoas com o trabalho de cerca de 1.700 pipeiros.