Prefeitura de Pio IX realiza requerimentos para melhorias habitacionais no município Prefeitura Municipal de Pio IX
20/05/2019

Fonte: Ascom

A Prefeitura de Pio IX protocolou requerimentos junto ao Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (INCRA), com o objetivo de trazer benefícios na área habitacional e regularização fundiária para o município.

Entre os requerimentos estão a solicitação para construção de moradias do Assentamento Nova Conquista, atualização e titularização dos lotes e instalação de energia elétrica através do Programa Luz Para Todos.

Os requerimentos foram protocolados pelo secretário municipal de Desenvolvimento Rural, Clairton Alencar, que também solicitou à chefia do setor da Unidade Municipal Cadastral a disponibilização de equipe para capacitar os servidores do município a realizarem o cadastramento do Incra.

“Também estive com o superintendente do Incra, Sérgio Viana, e o servidor Paulo Gustavo de Alencar, que atua no setor de aplicação de recursos do apoio inicial, firmando um convênio entre a Prefeitura e o Instituto para beneficiar até 900 famílias de assentamentos de Pio IX”, destaca o secretário Clairton Alencar.