Abertas inscrições para Festival de Quadrilhas Juninas em Pio IX

Estão abertas as inscrições para a 4º ediç" property="og:description"> Prefeitura Municipal de Pio IX

25/05/2017
Abertas inscrições para Festival de Quadrilhas Juninas em Pio IX

Estão abertas as inscrições para a 4º edição do Festival de Quadrilhas Juninas, promovido pela Prefeitura de Pio IX. O evento faz parte do calendário do 15º Encontro de Folguedos da cidade que acontece nos dias 16 e 17 de junho.

Para participar do Festival as quadrilhas juninas devem obedecer aos critérios estabelecidos no regulamento abaixo. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 10 de junho, de 8h às 14h, na Casa da Juventude do município, que fica localizada na rua Sebastião Pereira, nº66.

De acordo com a coordenadora da Casa da Juventude, Hanna Alves, o primeiro lugar receberá premiação de R$ 2 mil e um troféu. Também receberão troféus especiais e a premiação, no valor de R$ 100,00, os melhores noivo, noiva, rainha e marcador.