Missa de sétimo dia do ex-Procurador-geral de Pio IX, Jairo Viana, acontece nesta quinta (3)  Nesta quinta-feira (3), acontecerá a missa de Sétimo Dia do falecimento do advogado e " property="og:description"> Prefeitura Municipal de Pio IX
02/01/2019

Fonte:

Nesta quinta-feira (3), acontecerá a missa de Sétimo Dia do falecimento do advogado e ex-Procurador-geral de Pio IX, Antônio Jairo Viana de Andrade. A Celebração da Esperança iniciará às 19h, na Igreja Matriz de Nossa Senhora do Patrocínio, em Pio IX.

O advogado Jairo Viana era bancário aposentado e prestava serviços de assessoria jurídica para a Prefeitura de Pio IX. Ele faleceu na última sexta-feira (28), em virtude de problemas cardiovasculares. Jairo Viana era irmão da prefeita de Pio IX, Regina Coeli, e estava internado no Hospital de Messejana, em Fortaleza, aguardando transplante de coração, quando veio a óbito.

A prefeita Regina Coeli convida toda a população de Pio IX para participar da celebração e aproveita a oportunidade para agradecer, em nome da família, as manifestações de apoio, amizade e solidariedade recebidas.