Final da Copa Adauto Júnior acontece neste domingo (23) A final da III Copa Adauto Júnior será realizada no próximo domingo" property="og:description"> Prefeitura Municipal de Pio IX
21/12/2018
Final da Copa Adauto Júnior acontece neste domingo (23)

Fonte: Ascom

A final da III Copa Adauto Júnior será realizada no próximo domingo (23). Os times Pec e Jatobá disputarão o título de campeão, às 15h, no Estádio Municipal Oliveirão.

Nesta terceira edição da Copa Adauto Junior, haverá premiações especiais em dinheiro, além da entrega de troféus e medalhas para os dois times, assim como também para o melhor artilheiro da competição e o melhor goleiro.

De acordo com o coordenador do Departamento de Esportes de Pio IX, Guto Costa, antes da partida final haverá o jogo preliminar com as equipes femininas de Pio IX.

“Será um grande momento. Estamos ansiosos pelo resultado e por esse dia de muita comemoração para o esporte piononense. Agradecemos a todos os times que participaram da competição, aos dirigentes, à torcida e todo o povo que apoia o nosso futebol na cidade, em especial à prefeita Regina Coeli. A nossa gratidão a todos que fazem parte do Departamento de Esportes de Pio IX”, diz o coordenador do Departamento de Esportes, Guto Costa.

A grande decisão também contará com a presença de autoridades, transmissão ao vivo pela equipe de esportes da Rádio Umbuzeiro FM de Pio IX e também pela imprensa regional piauiense.