Prefeitura de Pio IX realiza repescagem do programa Bolsa Família Prefeitura Municipal de Pio IX
05/12/2018
Prefeitura de Pio IX realiza repescagem do programa Bolsa Família

O procedimento será realizado na sala de reunião da Secretaria Municipal de Saúde de Pio IX, a partir das 8h.
Fonte:

A Prefeitura de Pio IX realizará, nesta quinta (6) e sexta (7), o processo de repescagem de beneficiários do programa Bolsa Família. O objetivo é alcançar a meta pactuada com relação às condicionalidades de saúde relacionadas à concessão do benefício.

Devem se apresentar para a repescagem beneficiários que atendam aos seguintes critérios: crianças menores de 7 anos (sexos masculino e feminino); mulheres de 14 a 44 anos; gestantes; e meninas de 13 anos que completem 14 anos neste semestre.