Novos médicos iniciam atendimento em unidades de saúde Pio IX Prefeitura Municipal de Pio IX
05/12/2018
Novos médicos iniciam atendimento em unidades de saúde Pio IX

Fonte:

Quatro novos médicos do Programa Mais Médicos iniciaram o atendimento à população em Unidades Básicas de Saúde do município de Pio IX. O objetivo é reforçar a atenção básica em regiões prioritárias para o Sistema Único de Saúde (SUS).

De acordo com o secretário municipal de Saúde, Luís Pereira, “os novos médicos vão reforçar a atenção à saúde da população de Pio IX e região, garantindo atendimento ágil e de qualidade, como preza a boa gestão pública municipal”.

A prefeita Regina Coeli também avalia como fundamental a presença dos médicos do Programa Mais Médicos. “A saúde da população é prioridade e, portanto, ampliar o acesso ao atendimento é essencial para a consolidação das políticas públicas desenvolvidas no setor”.

Locais de atendimento e nomes dos novos médicos:

UBS Sede - Dr. Manoel Ítalo

UBS Cova Donga - Drª Luane Bitu