Quartas de final da Copa Adauto Júnior começa neste sábado (1º) Prefeitura Municipal de Pio IX
27/11/2018
Quartas de final da Copa Adauto Júnior começa neste sábado (1º)

Fonte:

Começam neste sábado, dia 1º de dezembro, os jogos pelas quartas de final da III Copa Adauto Júnior de Futebol, em Pio IX. Os times que se enfrentam nesta primeira rodada de partidas são o São Luís e o Chape, a partir das 15h30.

Logo em seguida, no domingo (2), também às 15h30, é a vez de as equipes do PEC e Juventus disputarem uma vaga para a semifinal. Os outros jogos acontecerão nos dias 8 (Arco-íris contra PEC Juvenil) e dia 9 (Jatobá e BR 020), ambos às 15h30.

No último final de semana, ocorram os últimos jogos da fase de grupos. O Arco-íris levou a melhor contra o Ajax, marcando 6 gols a 1. Já o Xerém marcou apenas 1 gol e, por isso, perdeu para o Juventus, que balançou a rede duas vezes.

As demais equipes a disputarem a última rodada foram o Jatobá, que levou a melhor sobre o Beira Rio, por 1 a 0; BR 020, que venceu por 3 a 2 o Juvenil do Fusca; e os times do PEC Juvenil e São Luís, que empatarem marcando apenas 1 gol, cada.

A III Copa Adauto Júnior está sendo realizada no Estádio Municipal Oliveirão e é promovida pela Prefeitura de Pio IX, por meio do Departamento de Esporte e Lazer. A semifinal do torneio será nos dias 15 e 16 de dezembro e a final, no dia 24.