Rede municipal de ensino inicia matrículas escolares para o ano 2019 em Pio IX Prefeitura Municipal de Pio IX
22/11/2018
Rede municipal de ensino inicia matrículas escolares para o ano 2019 em Pio IX

O calendário contempla a Educação Infantil, o Ensino Fundamental e a Educação de Jovens e Adultos
Fonte:

Terá início, no dia 3 de dezembro, o calendário de pré-matrículas e matrículas escolares da rede pública municipal de ensino de Pio IX, para o ano letivo de 2019. A cronograma foi organizado pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Educação do município e unidades educacionais.

O calendário contemplará a Educação Infantil, o Ensino Fundamental e a Educação de Jovens e Adultos (EJA). De acordo com a prefeita de Pio IX, Regina Coeli, a meta da gestão pública municipal é matricular todas as crianças e jovens em idade relativa a cada etapa de ensino.

“Queremos matricular o máximo de crianças e jovens, de modo que possamos alcançar nossas metas educacionais e executar a estratégia de ensino público municipal com eficiência, obtendo mais resultados positivos nos índices da educação pública de Pio IX”, pontua Coeli.

Confira o cronograma de pré-matrículas e matrículas:

03 a 05/12/2018 – Renovação de matrículas da Educação Infantil, Ensino Fundamental e EJA

06/12/2018 – Novas matrículas da Educação Infantil

10/01/2019 – Novas matrículas do Ensino Fundamental e EJA