Prefeita de Pio IX busca ações emergenciais para crise hídrica no município

Prefeitura Municipal de Pio IX

19/05/2017
Prefeita de Pio IX busca ações emergenciais para crise hídrica no município

A prefeita de Pio IX, Regina Coeli, está em Brasília dialogando com diversas lideranças políticas em busca de ações emergenciais para combater a escassez de água e, em especial, o estado crítico em que se encontra a Barragem Maria Zeneide Viana de Andrade (Piaus), que atualmente opera com menos de 5% de sua capacidade.

Hoje, além de Pio IX, Piaus é responsável pelo abastecimento de água nos municípios de São Julião, Fronteiras, Vila Nova e Campo Grande.

"Estamos em Brasília, dialogando com lideranças políticas o senador Ciro Nogueira (PP); a deputada federal Iracema Portella (PP); deputado federal Atila Lira (PSB); deputado federal Marcelo Castro (PMDB); deputado federal Júlio César (PSD); vice-governadora Margarete Coelho; ministro da Integração Nacional, Helder Barbalho; secretário nacional de Estruturação do Turismo, Henrique Pires, dentre outras -, para tratar de ações preventivas que resolvam a crise hídrica em nossa região. Não mediremos esforços para adquirir medidas emergenciais em combate à crise hídrica pela qual estamos passando”, diz a prefeita de Pio IX.