Pio IX realiza Dia D de vacinação contra a raiva No último sábado (17), foi realizado o Dia D da campanha de vacinação antirrábica em animais no município de Pio IX. O cronograma de imunização contra a raiva te" property="og:description"> Prefeitura Municipal de Pio IX
17/11/2018
Pio IX realiza Dia D de vacinação contra a raiva

A vacina ainda está disponível na Vigilância de Endemias até o dia 10 de dezembro
Fonte:
No último sábado (17), foi realizado o Dia D da campanha de vacinação antirrábica em animais no município de Pio IX. O cronograma de imunização contra a raiva teve início no dia 5 de novembro e a vacina ainda está disponível na Vigilância de Endemias até o dia 10 de dezembro.

De acordo com o secretário municipal de Saúde, Luis Pereira, a cidade de Pio IX conseguiu imunizar grande parte dos animais. O gestor agradeceu a participação da população na campanha.

A prefeita Regina Coeli deu total apoio à campanha e conseguimos envolver grande parte da equipe da Saúde na imunização. A população também está de parabéns pela preocupação com a saúde dos animais", comenta.

A campanha de vacinação antirrábica foi promovida pela Prefeitura de Pio IX, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, com apoio das equipes da Estratégia Saúde da Família (ESF).