Copa Adauto Júnior de Pio IX segue para quarta rodada Prefeitura Municipal de Pio IX
13/11/2018
Copa Adauto Júnior de Pio IX segue para quarta rodada

Fonte:

O Estádio Municipal Oliveirão, em Pio IX, está sendo palco de um dos mais importantes campeonatos de futebol amador da região, a III Copa de Futebol Adauto Júnior. O torneiro teve início no dia 26 de outubro e segue para a quarta rodada de jogos.

Nesta quinta-feira (15), feriado da Proclamação da República do Brasil, os times do PEC e BR 020 se enfrentam, às 16h. Na sexta (16), também às 16h, é a vez das equipes do Juventude da Serra do Boi e da Juventude do Fusca disputarem.

No dia 17 (sábado), PEC Juvenil e Pau Ferro se encontram em partida às 14h e, logo depois, às 16h, é a vez de os times do Chape e do Jatobá animarem o torneio. No domingo (18), dois jogos estão marcados, para 14h e 16h: BEC e São Luís, primeiro, e Clube e Beira Rio, em seguida.

A quinta rodada antes das quartas de final (que acontecerão a partir do dia 1º de dezembro até o dia 9) está marcada para ocorrer de 23 a 25 de novembro. Os jogos da semifinal serão nos dias 15 e 16 de dezembro, sendo que a final será no dia 24, véspera de Natal.

O coordenador de Departamento de Esporte e Lazer de Pio IX, Guto Costa, destaca o incentivo ao esporte pela gestão municipal. “Estamos recebendo total apoio da prefeita Regina Coeli. Nossos esportistas estão se empenhando muito e a torcida está marcando presença”, diz.