Pio IX inicia campeonato municipal da III Copa Adauto Júnior O Campeonato municipal da III Copa de Futebol Adauto Júnior, edição 2018, em Pio IX, teve estreia no Estádio Oliveirão, na última sexta-feira (26). A competição é promovida pela " property="og:description"> Prefeitura Municipal de Pio IX
31/10/2018
Pio IX inicia campeonato municipal da III Copa Adauto Júnior

O Campeonato municipal da III Copa de Futebol Adauto Júnior, edição 2018, em Pio IX, teve estreia no Estádio Oliveirão, na última sexta-feira (26). A competição é promovida pela a Prefeitura de Pio IX, através do Departamento de Esporte e Lazer, e conta com a forte participação da população piononense nas atividades esportivas.

A abertura da III Copa Adauto Júnior de Futebol Amador iniciou com um jogão entre o time Chape, da localidade Pau Ferro, e o Clube, da Sede de Pio IX. O Chape venceu o primeiro jogo do campeonato por 1 a 0 contra o Clube, que é o atual campeão da competição.

A programação dos jogos no final de semana seguiu com o jogo Pec contra o Juventude, com o placar de 1 a 0 para o Pec. Já o time Bec empatou com o Pec Juvenil, em placar de 1 a 1, numa partida acirrada.

O coordenador de Departamento de Esporte e Lazer de Pio IX, Guto Costa, falou sobre a abertura da Copa Adauto Júnior em Pio IX. “É com imenso prazer que iniciamos mais uma edição da Copa Adauto Júnior de Futebol Amador. Agradecemos a todos que, de forma direta ou indireta, estão nos apoiando nessa jornada esportiva, em especial, a prefeita Regina Coeli, que está dando total incentivo ao nosso esporte e aos atletas piononenses”, destaca o coordenador Guto Costa.

Ainda de acordo com Guto Costa, a terceira edição da Copa Adauto Júnior está composta por 16 equipes selecionadas e divididas em quatro chaves: A, B, C e D; na primeira fase do campeonato. A segunda fase iniciará com as Quartas de Final, que será composta por oito equipes mediante sorteio realizado no último jogo da primeira fase.

Os próximos jogos acontecerão neste final de semana, de 02 a 04 de novembro, no Estádio Municipal Oliveirão. Nesta sexta-feira (02), o time Arco Íris enfrentará o Xerém; no sábado (03), os times Chape e Beira Rio disputarão a vitória, além do jogo entre Ajax e Juventus. No domingo (04), haverá disputa entre B.E.C e Pau Ferro e os times Pec e Juv. Do Fusca.

Confira aqui a tabela completa dos próximos jogos da primeira fase do campeonato municipal da III Copa Adauto Júnior de Futebol.