Novo ônibus reforça qualidade do transporte escolar em Pio IX A Prefeitura de Pio IX, após solicitação ao Plano de Ações Articuladas (PAR), do Ministério da Educação (MEC), recebeu, nessa terça-feira (2), um ônibus escolar para transporte dos alunos da Rede M" property="og:description"> Prefeitura Municipal de Pio IX
03/05/2017
Novo ônibus reforça qualidade do transporte escolar em Pio IX

Fonte: Site Oficial

A Prefeitura de Pio IX, após solicitação ao Plano de Ações Articuladas (PAR), do Ministério da Educação (MEC), recebeu, nessa terça-feira (2), um ônibus escolar para transporte dos alunos da Rede Municipal de Ensino.

O ônibus é uma aquisição viabilizada pelo Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), por meio do Programa Caminho da Escola, que objetiva garantir a segurança no transporte de alunos através da renovação da frota de veículos.

“Esse é um investimento que vai beneficiar muitos estudantes que precisam de transporte para chegar à escola. Trata-se de um avanço importante para a educação de Pio IX”, afirma Martha Rachel Viana, secretária municipal de Educação.

A prefeita de Pio IX, Regina Coeli, destaca que os investimentos da Prefeitura em educação têm gerado bons resultados. “Educação sempre foi nossa prioridade, o que pode ser comprovado com o constante investimento aplicado na infraestrutura de escolas e atividades que fortalecem a qualidade do ensino. A aquisição do ônibus escolar é mais uma garantia de que estamos trabalhando para melhorar cada vez mais a educação de Pio IX”, finaliza Regina Coeli.